Tipos de sensores de rotação e caros que utilizam

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Sensores Rotação Roda Fônica

Sensor: Bosch 3 fios 
Tipo: Indutivo 
Carro: Chevrolet Corsa 8V MPFI, Omega 4.1, Omega 2.2, Omega 2.0 (álcool), S10 2.2, Astra, Kadett MPFI, Vectra, Calibra, VW Golf, Passat, Afla 164 3.0 
Pino 1: Positivo 
Pino 2: Negativo 
Pino 3: Terra (Malha do cabo blindado)

Sensor: Bosch 3 fios 
Tipo: Indutivo 
Carro: Chevrolet Omega 2.0 Gasolina, Omega 3.0, Corsa 16V/GSi, Tigra, Fiat Marea 5 Cilindros, Citroën ZX 2.0, Xantia 2.0, Peugeot 306 2.0 16V, Peugeot 405MI 
Pino 1: Negativo
Pino 2: Positivo 
Pino 3: Terra (Malha do cabo blindado)

Sensor: Ford 2 fios 
Tipo: Indutivo 
Carro: Ford Zetec, Ranger V6 
Pino 1: Positivo 
Pino 2: Negativo

Sensor: Siemens 2 fios 
Tipo: Indutivo 
Carro: Renault Clio, Scènic 
Pino A: Positivo
Pino B: Negativo

Sensor: Delphi 3 Fios (roda 3 dentes) 
Tipo: Hall 
Carro: GM S10 4.3 V6 
Pino A: 12V pós chave
Pino B: Terra Sensor Hall
Pino C: Sinal do Hall

Sensor: VW TotalFlex 
Tipo: Hall 
Carro: Todos VW AP TotalFlex 
Pino 1: 12V pós chave
Pino 2: Sinal Hall 
Pino 3: Terra do Sensor

Sensor: Denso (Motos Suzuki) 
Tipo: Indutivo 
Carro: Suzuki Hayabusa e Suzuki SRAD 
Pino 1: Positivo
Pino 2: Negativo

Sensor: VW Gol GTi Hall (3 Fios) 
Tipo: Hall 
Carro: Gol GTi 16v
Pino 1: Positivo 5V 
Pino 2: Sinal Hall
Pino 3: Terra do Sensor
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